A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento lindo 3 dormitórios, sendo 1 suíte

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. AP0340

Apartamento lindo 3 dormitórios, sendo 1 suíte

FACE NORTE 14º andar Impecável: cozinha americana com balcão de granito boleado em L; armários completos na cozinha, em compensado revestido de fórmica branca nas áreas úmidas, gaveteiro com 4 gavetas e corrediças telescópicas, nicho p/ micro-ondas, mesa fixa p/ refeições rápidas, depurador de ar. Vidro blindex separando cozinha-lavanderia. Lavanderia com fechamento padronizado e varal de teto. Armários completos nos banheiros, duchas, box blindex, espelhos e todos os acessórios em metal. Piso Eliane Amaralina 1ª linha. Moldura de gesso em todos os ambientes separando as cores das paredes e tetos. Projeto de iluminação completo. Sala em L para dois ambientes e varanda. Documentação 100% em ordem para financiamento. SEGURANÇA 24 HORAS. Piscinas, salão de festas e de jogos, sala de ginástica, brinquedoteca, bosque com churrasqueira, duas quadras poliesportivas e rampa de skate. Localização privilegiada, a 15 km (cerca de 20 a 30 minutos) do Aeroporto de Congonhas; 10 km (cerca de 15 a 20 minutos) da USP; 6 km (cerca de 10 a 15 minutos) do Estádio do Morumbi e das melhores escolas de SP, 2,5 km da futura estação Vila Sônia do metrô e da Faculdade Albert Einstein.

*Proprietário aceita 3 meses de depósitos caução
Aluguel R$ 1.700,00 (1.600,00 se pago em dia) + condomínio + IPTU.
Condomínio completo Piscinas, salão de festas e de jogos, sala de ginástica, brinquedoteca, bosque com churrasqueira, duas quadras poliesportivas e rampa de skate.

Localização privilegiada, a 15 km (cerca de 20 a 30 minutos) do Aeroporto de Congonhas; 10 km (cerca de 15 a 20 minutos) da USP; 6 km (cerca de 10 a 15 minutos) do Estádio do Morumbi e das melhores escolas de SP, 2,5 km da futura estação Vila Sônia do metrô e da Faculdade Albert Einstein.

Entre em contato com a M3 EFATÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e agende já uma visita com um de nossos corretores. Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Entre em contato pelo nosso telefone 11 96937-1555 (Ana) ou 2985-8429 m3efata@terra.com.br Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.


Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Taboão da Serra - SP
Região
Taboão da Serra
Bairro
Jardim Bom Tempo
Lavabos
1
Metragem
75
Área construída
75 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha americana
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Lavabo
Varanda
Telefone
Piso frio

Condomínio
Morada do Bosque

Ref. 75
Estágio
Pronto para morar


Mapa