A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

SOBRADO PARQUE DOS PRÍNCIPES 370 M² – BUTANTÃ – Z/O !

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
6 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. SOV0251

SOBRADO PARQUE DOS PRÍNCIPES 370 M² – BUTANTÃ – Z/O !

SOBRADO COM PLANTA MODERNA
com ótima localização na região oeste de São Paulo, mais especificamente no parque dos Príncipes. Imóvel com diferenciais em seus ambientes, construção arquitetônica contemporânea.

Dentro de suas características gerais podemos destacar, suas principais infraestruturas, tais como:
* 5 Suítes – sendo 4 com Armários embutidos , 2 com closet & (Clarabóia);
* 1 Sala de Estar;
* 1 Sala de Jantar;
* 1 Sala de TV;
* Cozinha Projetada com Armários Embutidos;
* Lavanderia c/ Janela de Bloco de vidro;
* 1 Quarto de Empregada com Banheiro;
* 1 Churrasqueira.
* 2 Vagas Cobertas + 3 Vagas Descobertas;
* 1 AMPLA sacada com Arcos de Metal ( Arquitetura)
* 1 Jardim

FACHADA & ÁREA EXTERNA
Fachada Composta de Pedras Mineiras. 6 vagas de garagem , sendo 2 cobertas, piso de pedras Miracema & Goiás
Área Externa - Composta por área de jardim, espaço privativo com churrasqueira, 1 lavanderia, 1 quarto de empregada com banheiro (com Box & Gabinete), reservatório de Gás.
Ambientes & Infraestruturas
Sala de Estar com Lareira

Ampla sala de estar com 8 metros de altura, de modo a ser, 22 m² com piso de porcelanato, Teto de Vidro e janelas frontais (Correr), juntamente com uma porta de acesso ao Jardim e área externa. Escritório com Mezanino projetado com estrutura de ferro e armários (compatível para disposição de livros).

Seguindo acesso para sala de estar, Com Janelas arquitetônicas de Abrir, havendo assim, corrimão de apoio e divisão de ambientes com um Lustre Central. Mais um lavabo. Importante destacar a Iluminação natural dos ambientes – Por meio do Teto de vidro e suas janelas muito bem elaboradas para proporcionar um ambiente agradável, aproveitando o máximo da Iluminação natural.
Cozinha Ampla e Aconchegante – Cozinha Projetada, com piso frio e janelas laterais, além do acompanhamento de fogão 6 bocas e um lava louças, Seus armários são planejados com portas de abrir, prateleiras, gaveteiros, com Design diferencial, mais um Buffet com pedra de mármore. Pronta para disposição e realização de todas suas etapas para sua refeição.

Escadaria de Acesso ao Piso Superior, dentro de sua estrutura acompanha piso de madeira, e corrimão de apoio, Sua janela lateral possui um grande charme. Uma construção Arquitetônica com vidros Temperados possuindo 2,5 metros de largura com 3, o metros de altura.
Predominantemente o Piso Superior é composto com o Piso de Madeira (TACO)
Sala de TV ampla, com piso de Madeira (Taco) com uma Janela e Persiana. Com acesso a 3 Suítes.

SUÍTES
Predominantemente. Todas as quatro Suítes possuem uma tipologia dentro de seu padrão. De maneira a considerar, todas possuem piso de madeira (TACO), janelas (Abrir/ Correr), escrivaninhas & prateleiras, sendo somente 2 (duas) com closet.
Todos os Banheiros que compõem as suítes, são amplos totalmente azulejados com janelas, Box frontral e Lateral (L) com portas duplas de correr e abrir, Espelhos , pias de mármore e gabinetes. Principais Diferenciais, são eles: Ventilação natural, Todo azulejado, Divisão de Áreas.

SUÍTE PRINCIPAL
Em relação a suíte principal, esta compõem uma característica mais arrojada, ampla e privativa, com uma Escrivaninha projetada, grande em formato de L, juntamente com prateleiras superiores. Possui um painel de cabeceira de cama, com estofamento, Porta de aceso a sacada, closet privativo c/ clarabóia. Já o Banheiro, com Box em L, Duas janelas, Pia de mármore com dupla CUBA, com gabinete, espelho central.

Do Acesso a Sacada
Passarela interna com acesso a sacada. Com sua Divisão de área totalmente envidraçada com a porta de madeira com acabamento de vidro.

SACADA com três arcos Arquitetônicos e Guarda corpo de ferro. Seu formato ângiular proporciona um espaço de 25 m² de área, com acesso a suíte privativa principal.


Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial da M3 Efatá. Entre em contato pelo whatsapp ( Roberto Kaneko ) 11984854267 ou telefone 11 2985-8429 Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Parque dos Príncipes
Lavabos
1
Área construída
370 m² R$ 4.459,46/m²
Área privativa
370 m²
Área total
470 m²


Sala de TV
Despensa
Lavanderia
Closet Sr. e closet Srt.
Lareira
Terraço
Sala de estar
Lavabo
Escritório
Mezanino
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Dependência de empregados
Armário de cozinha
Piso de madeira
Mármore
Piso frio
Granito
Churrasqueira
Jardim
Quintal

Mapa