A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Excelente sobrado 4 dormitórios - Morumbi

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 2 suítes)
5 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. SO0166

Excelente sobrado 4 dormitórios - Morumbi

Excelente sobrado, 200 m², 4 dormitórios, sendo 2 suítes 1 delas com armários, 3 salas: sala de estar com lavabo, sala de jantar e sala de inverno com lareira; cozinha com armários planejados e fogão; 5 banheiros no total; sendo 2 com gabinete e box e 1 com banheira, área de serviço ampla com dependência de empregada e quintal bem espaçoso. Escada com portão para crianças; 3 vagas de garagens cobertas e piso laminado em madeira nos quartos e sala e frio nas demais dependências. Área de churrasqueira coberta com balcão e fogão. Ótima localização, rua arborizada e silenciosa. próximo ao Portal do Morumbi, Condomínio Ile Ecolife e Clinica Portal do Murumbi. Fácil acesso à Avs. Dr. Guilherme Dumont Villares e Prof. Francisco Morato.
Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial da M3 Efatá. Entre em contato pelo whatsapp ( Margareth ) 1197438-4099 ou telefone 11 2985-8429 Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Jardim Lar São Paulo
Ponto de referência
próx. Av. Doutor Guilherme Dumont Villarres
Lavabos
1
Área construída
200 m²


Sala de estar
Lavabo
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Varanda
Dependência de empregados
Armário embutido
Armário de cozinha
Piso de madeira
Churrasqueira

Mapa