A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lindo Sobrado, Jardim Esmeralda, Butantã!!!

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. SO0167

Lindo Sobrado, Jardim Esmeralda, Butantã!!!

Lindo Sobrado no Jardim Esmeralda em excelente localização.
O imóvel bem iluminado e arejado, muito seguro, portão automático para três carros, armário de cozinha, guarda-roupas embutidos nos três quartos, sala ampla para dois ambientes, dois banheiros amplos, área de serviço interna, área externa com espaço para jardinagem.
Proporciona fácil acesso à Avenida Politécnica, Rodovia Raposo Tavares e Marginal Pinheiros. Próximo aos principais comércios da região: a quatro minutos do Supermercado Extra e Leroy Merlin. A cinco minutos do Shopping Raposo. A dez minutos da Estação Butantã e USP. Linha de ônibus que passa em frente ao imóvel.

Entre em contato com a M3 EFATÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e agende já uma visita com um de nossos corretores. Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Entre em contato pelo nosso telefone 11 2985-8429 ou 11 2985-8359 (Ana - whatsapp 96937-1555) m3efata@terra.com.br Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Endereço
Av. José Maria Alkmin
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Jardim Esmeralda
Área construída
110 m²


Sala de TV
Lavanderia
Copa
Entrada lateral
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Armário de cozinha
Telefone
Piso frio
Quintal

Mapa