A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

× Contato por whatsapp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apto Cond Paisagens c/ piscina e área de lazer completa

Venda
R$ 315.000,00
Condomínio
R$ 460,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP0492

Apto Cond Paisagens c/ piscina e área de lazer completa

O empreendimento denominado-se ''Residencial Paisagens Clube'', oferece ao condômino uma infra estrutura completa: piscinas, quadras, churrasqueira, salão de festas e de jogos, sauna, academia... Localização privilegiada, com toda infra estrutura completa próximo ao condomínio, ao lado do Shopping Taboão. O imóvel possui 70.00 m² distribuídos em dois dormitórios , sala ampliada, podendo reverter para o 3° dormitório,banheiro, área de serviço, sacada e uma vaga de garagem.

Entre em contato com a M3 EFATÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e agende já uma visita com um de nossos corretores. Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial. Entre em contato pelo nosso telefone 11 2985-8429 ou 11 2985-8359 m3efata@terra.com.br Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Estr. São Francisco, 1592
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Jardim Henriqueta
Área construída
70 m²


Área de serviço
Cozinha
Cozinha americana
Lavanderia
Sala de TV
Varanda
Internet sem fio
Piso de madeira
Piso frio

Condomínio
Condomínio Paisagens Residencial Clube

Ref. 253
Estágio
Pronto


Mapa