Lindo apartamento na Vila Madalena com 88m² e 150m² de área total
Informações do imóvel
Lindo apartamento na Vila Madalena com 88m² e 150m² de área total
Amplo apartamento de 1 dormitório (suíte) com 88m² e 150m² de área total. Posição solar norte, aproveitando a luz natural durante a tarde. Conta com água aquecida, dependência de empregada, sacada, área de serviço e cômodo para escritório. Piso laminado e teto com acabamento em gesso rebaixado. Semi mobiliado, ficando os móveis a serem negociados no ato da compra.
Condomínio Edifício Barão de Morenos conta com infraestrutura voltada principalmente ao lazer e à segurança dos moradores, como: salão de festas, piscina, academia, playground, bicicletário, portaria, circuito interno de câmeras. Localização silenciosa e arborizada, bem iluminada e arejada. Próximo de corredores de trânsito e conveniências de bairro.
*Churrasqueira
*Espaço Kids
*portaria com Interfone
*Jardim
*Quadra de Esportes
*Salão Festas
* PlayGround
Entre em contato com a M3 EFATÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e agende já uma visita com um de nossos corretores.
Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.
Entre em contato pelo nosso telefone (11) 2985-8429 ou Whatssap Marketing (11)92005-4977 ou por e-mail: m3efata@terra.com.br
Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 13:00.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel