A sua imobiliária em São Paulo

Mais de 20 anos no ramo !

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento Amplo de 80m², c/ cômodos espaçosos, situado no BELA VISTA

Informações do imóvel

Ref. APPV0600

Apartamento Amplo de 80m², c/ cômodos espaçosos, situado no BELA VISTA

Apartamento que conta com aproximadamente 80m² de área privativa, distribuída em cômodos muito espaçosos. O imóvel conta com muitas janelas, sendo que elas estão direcionadas para várias posições diferentes, proporcionando muita entrada de iluminação natural. O imóvel é extremamente ensolarado principalmente na parte da manhã, por conta das principais posições solares serem norte e leste! O apartamento conta com uma sala muito grande, seguida de 2 amplos dormitórios e uma cozinha com área de serviço espaçosa!

O condomínio Santana fica extremamente bem localizado no bairro bela vista e possui portaria com câmeras de vigilância para garantir a tranquilidade dos moradores! A região do edifício é repleta de opções de comércio e gastronomia, fazendo com que a rotina seja muito facilitada. Com pouquíssimos minutos de caminhada é possível acessar mais de 5 restaurantes e algumas lojas. Também e facilitado o acesso a agências bancárias, opções de cultura e educação. A poucos metros fica a Universidade Anhembi Morumbi e as escolas Castello Branco e Lumiar. Além disso, esta localização permite um deslocamento muito ágil para todas as regiões da cidade, pois está muito próximo de grandes vias, como a rua Treze de Maio e o Corredor Norte-Sul.

Um dos bairro mais procurados da Capital, o Bela Vista, é, talvez, o bairro mais tradicional de São Paulo. O Bela Vista é considerado assim, por conta da manutenção de seu traçado urbano e de sua arquitetura, que ainda mantém as características da forte colonização italiana que ocorreu na região. As características contemporâneas do bairro são fortemente ligadas às raízes que vieram da Italia, com muita gastronomia típica e um dos sotaques mais marcantes da cidade! A grande procura pelo Bela Vista não é surpresa, o bairro fica muito bem localizado na região central da cidade, permitindo fácil locomoção para todas as regiôes! Apesar de ser extremamente fácil acessar outras partes da cidade, no Bela Vista isto não é necessário fazer ista, dado que o bairro possui infraestrutura urbana invejável. É muito fácil encontrar ótimas opções de lazer, educação, saúde e principalmente gastronomia, já que o bairro é considerado uma referência neste quesito! Há diversos teatros, entre eles o belíssimo Teatro Renault e o Teatro do shopping Frei Caneca. Além dos teatros, o Bela Vista também conta com outras opções de cultura e lazer, várias destas opções ficam na Avenida Paulista, que abriga diversos Shoppings Centers e o icônico Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o famoso MASP. Além disso, o bairro conta com muitos bares e casas noturnas dos mais variados públicos, fazendo com que o bairro tenha muita vida noturna e seja bastante eclético! Ter a Avenida Paulista em seus domínios, faz que além de opções de cultura, o Bela Vista possua uma vasta gama de opções de comércio, com os diversos Shoppings e lojas. Nas outras partes do bairro, o comércio também é muito forte, pois conta com opções que vão de pequenas feiras até a grandes Hipermercados! O Bela Vista conta com muitos hospitais extremamente capacitados, entre eles o Hospital Sírio-Libanes, considerado um dos melhores complexos médico-hospitalar do Brasil. Além de ter diversas opções de saúde, o bairro conta com universidades bem conceituadas da cidade, como a Fundação Getúlio Vargas a Faculdade Casper Líbero e a Universidade Anhembi Morumbi, além de contar também com muitas escolas de ensino fundamental e médio. Apesar desta infraestrutura sensacional, a grande marca deste bairro é a Gastronomia! O Bela Vista é repleto de cantinas tipicamente italianas. Apesar de ter fortes raízes dos imigrantes, a culinária local também se diversificou com o passar dos anos, então a região oferece opções das mais variadas, que vão desde lanchonetes com lanches rápidos até grandes restaurantes renomados!

Entre em contato com a M3 EFATÁ NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e agende já uma visita com um de nossos corretores.
Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.
Entre em contato pelo nosso telefone (11) 2985-8429 ou Whatssap Marketing (11)92005-4977 ou por e-mail: m3efata@terra.com.br
Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 13:00.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Área privativa
80m² m² R$ 8.250,00/m²
Área total
80m² m²


Despensa
Copa
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
gabinete
Piso frio

Mapa